2012

Julho

1º "Bate pé" em Lago Azul

Não importa o tamanho ou a quantidade de pessoas, o que vale é a alegria e o amor que são depositados em cada trabalho realizado em prol desta linda comunidade de Lago Azul, município do Novo Gama – GO.
 O dia 28 de Julho de 2012, nas ruas da cidade muitas famílias se assustaram com uma movimentação diferente e provavelmente nunca vista. Os participantes do Centro Comunitário Nossa Senhora da Providência, incluindo a Biblioteca Aldeia do Conhecimento, partiram nas ruas sem medo do sol das três horas da tarde, para anunciar a retomada das atividades do próprio Centro Comunitário. As Irmãs Beneditinas da Providência junto com Patrícia Alves, Sergio Almeida e sua esposa contaram com a participação do artista Robson Siqueira, profissional da Companhia Pilombetagem e Denis Bueno, professor de artes cênicas e expressão corporal, juntamente com seus alunos do Centro Comunitário Nossa Senhora da Providência.
Muitos, mesmo morando tão perto, não sabiam da existência deste lugar e nem menos que é um espaço para a própria comunidade usufruir gratuitamente.
Para criançada foi um dia de festa e muita alegria!
Agradecemos a todos pela participação!
 
     

 

 


 

Outubro

"Os Pratos da Vida..."

Na cidade de Lago Azul, município de Novo Gama, desfruta da presença, muitas vezes silenciosa, do Centro Comunitário Nossa Senhora da Providência, que vem se esforçando para apoiar a comunidade em sua tentativa de vislumbrar o futuro construindo-o no presente.

               O grupo que está participando do curso de culinária está de “vento em popa”. A alegria é contagiante e a vontade de aprender igualmente. Eles não aprendem somente cozinhar, mas também noções de pequenos empreendimentos, habilidades administrativas e muito mais...
Venha participar!   ,
    
 

 


 

Novembro

Encerramento da Catequese em Lago Azul

A catequese do Centro Comunitário Nossa Senhora da Providencia encerrou, do dia 17 de Novembro, mais um ano de atividades. Alegria, fraternidade, partilha era o que transparecia no sorriso dos catequizandos em unidade com suas famílias e catequistas. Louvamos e damos graças a Deus por mais um ano de trabalho e vitorias.

  

  

ver Mais 

Conclusão dos Cursos

Entregue de diploma em mais uma turma de Culinária, Manicure e Informática.

CULINÁRIA

 

 

MANICURE

 

INFORMÁTICA

   

                                     

Ver mais


 

 

Dezembro

Encontro de Jovens em Lago Azul


Encontro de Jovens
Jesus te convida a percorrer um caminho com Ele!
Ser jovem, participar da Igreja não significa ser careta, mas denota ter uma personalidade formada e iniciativa de se aventurar na estrada da misericórdia e da caridade, decidir porque se é livre e abandonar-se no amor providente de Deus.
No dia primeiro de Dezembro, em Lago Azul, município de Novo Gama, no Centro Comunitário Nossa Senhora da Providencia, realizou-se um encontro de Jovens. Um momento de oração, meditação da palavra de Deus, louvor e adoração. Ocasião para um verdadeiro encontro com Jesus Cristo que convida a percorrer um caminho com Ele, quem quiser se aventurar por ele jamais se arrependerá.